Quem fazia os desenhos da Jolie? Ilustradora dos cadernos é tatuadora

Quem fazia os desenhos da Jolie? Ilustradora dos cadernos é tatuadora

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Tilibra, que reforçou que a Jolie é uma das principais marcas do portfólio da empresa, acompanha gerações e segue cativando novas fãs.

“Jolie ganhou o coração das consumidoras ao trazer capas de cadernos com visual encantador, com um estilo único que une características de bonecas e lembranças do design vintage dos papéis de carta”, diz a marca em nota.

De desenhos meigos para o universo da tatuagem

A ilustradora sempre desenhou e brinca que é uma atividade que desenvolve desde que aprendeu a segurar um lápis. “Copiava os desenhos das personagens que via na televisão e, desde os 5 anos, lembro das professoras notarem meu interesse”.

O tempo passou e, quando estava no ensino médio, Tatiane assistiu a uma apresentação sobre o curso de Desenho Industrial da Unesp, que passou a posteriormente se chamar Design Gráfico.

“Foi aí que tive a certeza que era o que eu queria cursar, já que unia arte e conhecimentos necessários para trabalhar em algo comercial. Prestei um único vestibular, pois não tinha condições de pagar pela universidade, e fui aprovada aos 17 anos.”

FONTE UOL

Investidor jv

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *