Pedreiro acha larvas em molho de tomate da Fugini: Pensei que era rato

Pedreiro acha larvas em molho de tomate da Fugini: Pensei que era rato

“No sábado, eu e minha filha comemos macarrão que tinha sido preparado com esse molho”, contou.

O pedreiro afirmou que só percebeu o corpo estranho no domingo (19), quando usou o restante do conteúdo. Ao despejar o molho no macarrão, percebeu as larvas.

“Fui temperar mais um pouco de macarrão e, aí, caiu esse corpo estranho, que pensei que era uma pele de rato cheia de larvas em volta. A minha preocupação maior é que chegamos a consumir o produto”, disse.

Em nota, a Fugini Alimentos alegou que o corpo estranho encontrado no molho parece um bolor, que pode ter sido formado a partir de algum dano na embalagem do produto. Segundo a empresa, esse dano pode ter ser imperceptível e causado durante o transporte e/ou armazenamento.

“Por não conter conservantes e ser um produto totalmente natural, a entrada de ar pela danificação da embalagem pode causar a contaminação do produto”, diz a nota.

A Fugini também afirmou que está em contato com Doriedson para entender melhor o que aconteceu. Por fim, a empresa afirmou cumprir todas as obrigações para garantir a segurança dos consumidores de seus produtos.

FONTE UOL

Investidor jv

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *