O que faz hoje a Bettina do meme do milhão

O que faz hoje a Bettina do meme do milhão

Mas Bettina avisa: quem procurou sua palestra querendo soluções milagrosas vai se frustrar. A influenciadora estava ali para falar sobre o arroz com feijão de um negócio de sucesso. Diz que foi assim, fazendo o básico bem feito, que conseguiu R$ 70 milhões na internet. “O que vim falar aqui hoje é arroz com feijão. É isso que faço na minha vida”, disse.

Bettina aconselha a buscar seu propósito e satisfazer seu cliente. Antes de tudo é importante ter clareza do que te move, diz. Quanto mais amplo o propósito, mais gente você conseguirá atingir. Depois, é necessário encontrar um modelo de negócios escalável e lucrativo. O terceiro conselho é garantir a satisfação do cliente, e então conseguir que ele faça um depoimento para você divulgar.

Universo digital tem coisa boa e coisa ruim, assim como todo lugar, diz. O conselho de Bettina para quem quer fugir da picaretagem no marketing digital é buscar profissionais que estão há mais tempo no mercado.

A maioria das pessoas, quando faz a primeira venda no digital, já fica ansiosa pelo 6 em 7 [jargão que significa vender seis dígitos, ao menos R$ 100 mil, em sete dias]. Ela nem comemora porque quer o 7 em 7. E aí ela quer os 8 dígitos. E o que vem depois? Já sei, uma Lamborghini, uma Ferrari, um helicóptero! Mas, se você for como eu, tua mãe te ensinou em casa que você não é todo mundo. Eu vim conversar com aquelas pessoas que já estão desconfiadas que o sucesso está um pouquinho superestimado e que não existe formulinha secreta.
Bettina Rudolph em palestra no Fire Festival

Fim do noivado vira oportunidade de negócio

Bettina agora está focada no tema da liberdade feminina. Na palestra, ela contou para milhares de pessoas que desmanchou um noivado recentemente. O casamento estava marcado para 30 de setembro, mas Bettina percebeu que estava em uma relação pouco saudável.

FONTE UOL

Investidor jv

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *