Noiva pode contratar maquiagem que desejar após relato

Noiva pode contratar maquiagem que desejar após relato

Consumidores podem denunciar. Os clientes que se sentirem lesados pelo não fornecimento de serviços que desejam adquirir podem procurar o Procon-DF ou o órgão em sua região para denunciarem o caso.

Entenda o caso

Cliente decidiu esconder que era noiva para conseguir que alguma profissional fizesse o serviço que ela desejava. Ela contou no TikTok que procurou o serviço com o menor valor porque não queria uma grande produção. “Entrei em contato com várias maquiadoras e nenhuma poderia fazer uma make social para uma noiva. Só tinha pacote de noiva, com aquele monte de mimos. Eu só queria uma make e ir embora”, relatou a esteticista.

Preços saltavam de R$ 160 para R$ 480 se a maquiagem fosse para uma noiva. Segundo Bruna, foi por isso que decidiu omitir a informação do casamento. “Entrei em contato com outra, gostei da maquiagem no Instagram e marquei. Em nenhum momento ela me perguntou se eu era noiva. Eu só falei que queria essa maquiagem, ela me deu o valor e marquei. Quando eu cheguei lá, ela me perguntou se eu era noiva e eu falei que não, porque, senão, já viu, né? E era o dia do meu casamento”.

A maquiadora Jey Abrantes alegou que se sentiu lesada após ver fotos do casamento de Bruna nas redes sociais. Também nas redes, a profissional da beleza declarou que a cliente teria alegado que a maquiagem social seria para um batizado. “Ela relatou aqui, no dia [da produção] que ia para um batizado. E a amiga que estava com ela disse que ia para um casamento, que era o casamento dela”, contou a profissional. Ela também publicou um vídeo, no dia 24, após a repercussão do caso.

Jey ponderou que ninguém é obrigado a pagar mais caro, mas explicou a diferença do preço. Ela disse que as noivas têm direito a regalias e presentes e que, por um preço menor, não pode oferecer isso.

FONTE UOL

Investidor jv

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *