‘Ninguém vai dar cavalo de pau na economia’

‘Ninguém vai dar cavalo de pau na economia’

O presidente também agradeceu ao ministro pelo “comportamento e credibilidade” para convencer o Congresso Nacional: “Isso depende de muita conversa. Não lembro há quanto tempo não se aprovava uma política de reforma tributária em regime democrático. A gente convencer parlamentares que não votam com a gente, parlamentares que não pertencem a nenhuma aliança política a votar pelo interesse do país. Isso se chama conquistar credibilidade”, ressaltou.

“Haddad, outra vez, quero te dar meus parabéns. A tua serenidade, na derrota ou na vitória, é que permite que a gente vá construindo, junto aos deputados e senadores, com empresários, a sociedade como um todo, a ideia de que o Brasil está dando certo”, disse Lula.

A economia vai continuar serena. Ninguém vai dar cavalo de pau na economia.
Presidente Lula

Lula lança estratégias na produção de insumos para saúde

Com investimento de R$ 42 bilhões, a estratégia será liderada pelos ministérios da Saúde e do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços.

Os seis programas estruturantes visam expandir produção nacional de itens prioritários no SUS, e reduzir a dependência do Brasil de insumos, medicamentos, vacinas e outros produtos de saúde estrangeiros.

FONTE UOL

Investidor jv

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *