Informações que Mexem Com Seus Investimentos

Informações que Mexem Com Seus Investimentos

Veja as principais notícias que impactam o seu bolso hoje.

Assista ao vivo aos destaques dos mercados hoje, com análises dos especialistas de Research do PagBank, e se prepare para investir melhor.

Acompanhe o programa diariamente, de segunda a sexta-feira, às 8h40, e fique bem informado sobre todas as notícias e mudanças que impactam os mercados. Aproveite também para tirar suas dúvidas sobre investimentos.

O programa é apresentado pela equipe de Research e Economia do Pagbank.

Conheça a página de Investimentos do UOL, onde você tem orientações sobre como investir melhor para conquistar um sonho e garantir seu futuro.

Veja a análise do dia no vídeo a seguir, confira os destaques abaixo e tenha um bom dia de investimentos:

No Brasil, governo celebra a inesperada melhora na avaliação de risco feita pela agência Standard & Poor’s. A nota de crédito do Brasil foi elevada de “estável” para “positiva” com a tentativa de melhora fiscal e o trabalho do Banco Central de controlar a inflação.

Já no Senado, Haddad tenta evitar mudanças que forcem o retorno da votação do arcabouço fiscal para Câmara.

Na agenda econômica, o dado que será é o de volume de serviços, índice que mede as vendas do setor de serviços.

Os mercados futuros nos Estados Unidos estão recuando nesta quinta-feira com o sentimento deixado pelo presidente do Federal Reserve na coletiva de imprensa ontem quando sinalizou que seria apropriado aumentar as taxas de juros “um pouco mais” este ano.

As ações na China encerraram o pregão com alta de mais de 2% depois que o Banco Central chinês cortou a taxa de empréstimo de médio prazo de 2,75% para 2,65% mostrando que mais estímulos estão por vir. Outros dados que saíram foram de produção industrial, que demonstra enfraquecimento, e as vendas no varejo, que vieram abaixo do esperado.

Na Europa, onde muitas empresas dependem do consumo chinês, a maioria das bolsas opera em queda nessa manhã, também após a divulgação da balança comercial da Zona do Euro que apresentou um déficit de 7,1 bilhões de euros, bem abaixo do superávit projetado de 17,5 bilhões de euros. Às 9h15 na Europa também sai a decisão de juros comentada pelo ECB.

Em meio ao mix de aperto e afrouxamento monetário das diferentes regiões do mundo, as commodities avançam, o minério de ferro de Cingapura aos US$ 113 e o petróleo Brent, que ontem cedeu, opera aos US$ 74.

FONTE UOL

Investidor jv

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *