Empresa lança ‘UberCóptero’ ligando Faria Lima ao aeroporto por R$ 2.500

Empresa lança ‘UberCóptero’ ligando Faria Lima ao aeroporto por R$ 2.500

A melhor rota é feita por meio do aplicativo, que vai determinar como deve ser feito o trajeto. Para isso, é utilizado um sistema de inteligência artificial para definir o momento ideal de levar o passageiro de casa até o heliponto e em qual helicóptero embarcar, por exemplo.

Uma equipe busca as malas do passageiro em casa com antecedência. Devido ao peso, geralmente, a bagagem segue por via terrestre até o destino.

Próximo ao horário da decolagem do helicóptero, o cliente é buscado em casa em carros de luxo e levado até o heliponto da empresa na região da avenida Faria Lima. O voo dura cerca de 10 minutos, e, caso o destino seja o aeroporto de Guarulhos, o local de pouso e decolagem é o terminal executivo.

Dali, é possível seguir por dois caminhos: Um, por fora do aeroporto, levando o passageiro até o terminal de embarque para passar pelos aparelhos de raio-X e pelos trâmites de migração. O outro é seguir por dentro do terminal aeroportuário, indo diretamente para o portão de embarque.

Escolha depende do que for mais rápido e mais viável para o cliente, afirma Welsh.

UOL testou o serviço

Sala de espera da Revo em prédio na região da Avenida Faria Lima, em São Paulo Imagem: Alexandre Saconi

A convite da Revo, o UOL testou o serviço oferecido pela empresa. No voo realizado no final de dezembro, cheguei diretamente no heliponto localizado na avenida Faria Lima na esquina com a avenida Juscelino Kubitschek.

FONTE UOL

Investidor jv

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *