de onde vem o dinheiro?

de onde vem o dinheiro?

A vovó mais famosa do Brasil passou por algumas redes televisivas. Em 1999, surgiu uma proposta na TV Gazeta, onde a cozinheira trabalhou por 11 anos, sendo colaboradora do “Mulheres” e do “Pra Você”, até que ganhou seu próprio programa, o TV Culinária, que comandou até 2010. Foi ali que nasceu o “minhas amiguinhas e meus amiguinhos”, frase automaticamente ligada à apresentadora. Em 2012, a apresentadora voltou à telinha à frente do “Programa da Palmirinha”, na Fox Life, onde ficou até 2015.

Universo digital

O cancelamento de seu programa na Fox em 2015 marcou o afastamento de Palmirinha da televisão, mas não o fim de sua influência. Ela lançou seu próprio site e mídias sociais, criando a marca “Vovó Palmirinha”. Seus ganhos anuais, provenientes de apresentações, comerciais, merchandising e publicações de livros, contribuíram para a consolidação de sua fortuna.

Sua jornada empreendedora não se limitou à televisão. A apresentadora diversificou suas atividades, indo além dos programas de culinária. Em 2009, uma de suas netas criou a marca “Vovó Palmirinha”.

Na internet, Palmirinha fazia a alegria dos fãs. No Instagram, eram mais de 800 mil seguidores do perfil @vovopalmirinha. Lá, eram compartilhadas receitas da culinarista e ações comerciais. A conta era administrada por uma assessoria.

Casa de bolos

Em 2017, licenciou seu nome e tornou-se sócia de uma rede de cafeteria, a Casa Vovó Palmirinha, onde vendem-se produtos que fazem parte da sua vida. Localizada na Av. Paulista 1636, a “Casa da Vovó Palmirinha” com o slogan “da casa da vovó para todo o Brasil”, conta com “bolos, quitutes, salgados e muito muito mais!” de acordo com o Instagram da marca. A primeira unidade foi aberta em dezembro de 2017, ao lado do Masp.

FONTE UOL

Investidor jv

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *