Brasil mais justo só virá com 2ª etapa da reforma tributária

Brasil mais justo só virá com 2ª etapa da reforma tributária

O PT tem seu regimento interno e a Câmara, o Conselho de Ética. O partido deve chamá-lo para conversar e ele terá todo o direito à defesa. Ele tem falado que foi agredido primeiramente. Vamos esperar quais serão os procedimentos que o partido tomará. Reginaldo Lopes, deputado federal (PT-MG)

Sakamoto: Quaquá ajudou bolsonarismo a fazer um barraco na festa de Lula

Em dia de celebração para Lula após a promulgação da reforma tributária no Congresso, Washington Quaquá (PT-RJ) contribuiu com o bolsonarismo ao ofuscar o clima de festa com o tapa que deu no rosto de Messias Donato e ao usar um termo homofóbico contra Nikolas Ferreira, analisou o colunista Leonardo Sakamoto.

Quaquá ajudou o bolsonarismo a fazer um barraco na festa de Lula no Congresso. O bolsonarismo, que não fizeram a reforma tributária por falta de vontade e de competência, foi lá para causar e o Quauqá ajudou nesse processo. Ele sempre foi histriônico. Leonardo Sakamoto, colunista do UOL

O UOL News vai ao ar de segunda a sexta-feira em duas edições: às 10h com apresentação de Fabíola Cidral e às 17h com Diego Sarza. O programa é sempre ao vivo.

FONTE UOL

Investidor jv

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *