Aprenda a ler mensagens no WhatsApp sem ser notado

Aprenda a ler mensagens no WhatsApp sem ser notado

Sejamos francos, meus caros leitores, quem é que nunca recebeu aquela mensagem chata via WhatsApp e desejou não ter clicado na notificação? É complicado quando não queremos responder à pessoa, mas ela visualizou que a gente leu o que foi enviado.

Agora, você sabia que é possível ler um recado sem que o remetente saiba disso? Exatamente, confira o resto do texto mais abaixo e aprenda a garantir sua privacidade com as nossas dicas exclusivas.

Como consigo ler uma mensagem sem que a pessoa que enviou saiba?

Ao contrário do que se pensa, não é difícil fazer com que os outros não saibam que você está visualizando as mensagens sem que eles saibam. Na verdade, os métodos citados abaixo são bastante simples e devem ser adaptados conforme o local onde você usa o aplicativo.

Utilizar o mouse (Web)

Caso você esteja usando o app pelo computador, então, saiba que não é necessário entrar na conversa para saber o seu conteúdo. Tudo o que precisa fazer é posicionar o mouse em cima do contato ou grupo e esperar um pouco.

Em instantes, a nova mensagem irá ser mostrada em uma pequena caixa na tela do seu aparelho. E o melhor de tudo, é que o remetente sequer saberá que você de fato conseguiu ler.

Ativação de notificações (Web e celular)

Também é possível ativar as suas notificações, dessa maneira, uma prévia e um aviso a cada novo recado recebido serão enviados. Assim, é só pressionar a notificação por alguns segundos para visualizar a mensagem, sem que haja nenhuma notificação.

Para ativar esse recurso, basta apenas entrar nos ajustes do celular (ou WhatsApp Web) e modificar as configurações necessários para estar ativando essa funcionalidade bastante prática.

Segurar uma mensagem (iPhone)

Agora, para quem é usuário de iPhone, o truque existente é outro. É preciso pressionar a mensagem com o dedo por alguns segundos, quando ela ainda estiver na lista de conversas.

Então, uma janela se abrirá, porém, o remetente não será notificado que o texto foi visualizado e lido por você, sem sombra de dúvidas uma alternativa bastante útil para passar despercebido.

Bônus!

Por fim, além das dicas citadas acima, a plataforma também oferece diversos meios para que você consiga preservar a sua privacidade enquanto conversa com alguém.

Uma das funcionalidades mais recentes disponibilizadas, se chama “Proteção de Conversas” e permite que os usuários protejam uma conversa com senha ou até mesmo biometria.

Além disso, o aplicativo ainda permite que se retire a permissão de visualização dos recados, conhecida popularmente como “visto por último” e também o “online”.

FONTE R7

Investidor jv

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *